Menina de 5 anos é morta por padrasto em Hortolândia/SP Padrasto confessou o crime

149
0
COMPARTILHAR

Sumida desde quinta-feira (17), a menina Maria Clara Calixto, cuja história do sumiço viralizou nas redes sociais, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18).

A menina foi encontrada dentro de uma caixa de papelão em um terreno do Bairro Jardim Felipe em Hortoândia/SP. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e abuso sexual.

O desaparecimento

Maria Clara Calixto Nascimento desapareceu na manhã de quinta-feira (17) quando saiu para brincar na casa de uma vizinha. A mãe da menina, uma auxiliar de produção de 25 anos, chegou para almoçar e questionou o companheiro sobre a localização da garota. Na ocasião, ele disse que estava dormindo e não viu ela sair.

Com receio, a mãe da menina e familiares começaram a procurar a menina, chegando inclusive a registrar um B.O na Delegacia de Ortolândia.

Padrasto confessa o crime

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil, o padrasto da menina, Cássio Martins Camilo, confessou o crime bárbaro e está preso na Delegacia de Hortolândia.

Segundo a avó da menina a mãe da menina, a cozinheira Franciéle Nascimento, 25 anos, foi ameaçada na noite de quarta-feira (16) por Cássio, horas antes do desaparecimento da menina.

Ainda segundo a avó, o assassino confesso de sua neta teria se irritado quando sua filha lhe disse: ‘Não quero mais nada com você, cuida da sua vida’.

Depois disso a cozinheira ainda tentou conversar com Cássio, quando foi ameaçada. A avó disse que o motivo da briga seria o vício em drogas.

Possivelmente inconformado com o fim do relacionamento, o padrasto se vingou ceifando a vida da filha da companheira.

Antecedentes

O homem já tem passagem pela polícia por estupro e chegou a prestar depoimento dizendo que não sabia nada sobre o paradeiro da enteada.

Em seguida, ele fugiu para Campinas/SP onde foi encontrado por policiais civis.

Cássio Martins Camilo vai permanecer preso e será encaminhado a uma unidade prisional.

Comentários

comentários