Final de A Fazenda 2020 Jojo Todynho é a grande campeã de 'A Fazenda 12', com 52,54%

96
0
COMPARTILHAR

A mais nova milionária do programa é Jojo Todynho que chegou à final de A Fazenda 2020 conquistando 52,54% do público votante que com mais de 1 bilhão de votos, cerca de 100 mil por segundo.

O apresentador Marcos Mion foi o anfitrião e teceu elogios à campeã:

“Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”

O apresentador também comentou a trajetória de biel:

“Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”

Trajetória de Jojo Todynho

Sua passagem pelo reality show foi conturbada e teve de tudo, conflitos, análises, amizades e claro, conflitos, muitos conflitos.

Os mais tensos conflitos foram protagonizado com Biel que, apesar de ser funkeiro assim como Jojo, instigou a rivalidade entre os profissionais do ramo, afirmando, por exemplo, que le teria 6 Hits e a rival somente 1.

Biel

Por diversas vezes o participante afirmou que não entrou no jogo pelos 1,5 bi em prêmio, mas para deixar as polêmicas pra trás e reconquistar seu público. O funkeiro aproveitou tudo dentro do programa, das festas ao romance formando par romântico com Tays Reis (Tatá).

Repercussão

Para muitos, o elenco apresentado pela Rede Record foi muito superior que os de versões anteriores, o que se credita à Pandemia, já que muitos estavam com a agenda livre para participar do Reality Show.

Para quem gosta de cenas mais calientes e até mesmo de confusões o aplicativo play plus deixou muito a desejar. Em momentos mais críticos os editores cortavam para cenas mais amenas, como um participante lavando louça.

Isso deixou muitos telespectadores que pagaram para ver a bagaça pelo app frustrados.

Apesar dos erros e injustiças em provas e soluções de problemas, no geral o programa foi muito bom e a escolha da campeã agradou a maioria (claro que nem tudo é unanime, mas…).

Comentários

comentários