Diário de uma dieta em 30 dias – Dia 2 Dia 02

573
0
COMPARTILHAR
diário de uma dieta
diário de uma dieta

DIÁRIO DE UMA DIETA

Dia 02 – 02/09/2018

Peso: 82,7 kg

Meta: 77 kg

Tempo: 29 dias

Considerações




Considerações

Vocês podem perceber que perdi 1,2 kg, mas não foi milagre não. Na verdade, meu peso estava controlado semana passada, quando havia passado um tempo com pouco consumo de carboidrato e o peso estava nessa média que está hoje.

Entretanto, para limpar o organismo, tomei um laxante. Então a perda de peso pode ser resultado da perda de líquido, o que não é bom, mas serve para colocar sujeiras para fora. Se bem que ontem não fez muito efeito e estou sentindo meu intestino meio preguiçoso, o que não é bom para quem está querendo perder peso.

O certo é que ontem consegui minha meta de não consumir carboidrato, álcool ou açúcar, o que estabilizou o peso.

Hoje continuaremos a batalha contra o peso. E que vença o melhor!!!

Resumo do Dia

Pela manhã tomei minha vitamina matinal pelas 7:30h e aguentei até quase meio dia. Almocei filé com verduras. O segredo é comer uma quantidade que lhe deixe satisfeito e você não queira ficar comendo mais.

Pela tarde, no lanche, comi duas fatias de melão. Importante saber quais frutas comer. Melhor evitar frutas muito doces e que possuam muita água como uva, melancia, laranja etc. Não que não posso comer, mas nessa fase inicial é bom evitar.

Passei um pouco de fome, mas um pequeno sacrifício deve ser feito para um bem maior. A noite quase cometi um pecado capital, olha que deu vontade. Comprei uma pizza para meu garoto – ele pode, tá em fase de crescimento – e deu uma vontade enorme de comer. Resisti, mas peguei um pouco do recheio de frango com catupiry e queijo, evitando a massa – só uma fatia.

Fechei a noite com um mingau de aveia e sem fome. E lá se foi o primeiro dia e espero ter feito algum progresso amanhã. Então, até lá.

Inscreva-se no site!
Inscreva-se e receba dicas semanais incríveis de saúde e emagrecimento. Dicas de trabalho que você não deve perder!

DIÁRIO DE UMA DIETA




Comentários

comentários