Diário de uma dieta em 30 dias – Dia 04 Dia 04

978
0
COMPARTILHAR
diario de uma dieta
diario de uma dieta

Diário de uma dieta

Dia 04 – 04/09/2018

Peso: 82 kg

Altura: 1,78m

Meta: 77 kg

Tempo: 27 dias

Menos 400g. Achei muito bom o resultado, ainda mais sabendo que esse percentual vai aumentar se continuar seguindo a dieta à risca. Hoje pretendo suprir as necessidades de vitaminas e para isso tomarei um suplemento indicado por meu médico. É muito importante que se faça uma avaliação com seu médico para saber o que te faz mal e, consequentemente, o que deve ser evitado ou não.

Até agora já se foram 1,9 kg e acreditem, dificilmente esse peso volta se você seguir uma dieta balanceada. Ontem passei um pouco de fome. Foi proposital, mas você pode fazer a dieta sem passar por isso, já que o que interessa é restringir açúcares e carboidratos ao máximo e não passar fome. O resto, você pode comer à vontade.

Estou feliz com o progresso, mas sei que pode melhorar ainda mais. Só peço força de vontade para continuar desta forma e voltar ao meu peso normal é um bom incentivo.

Então, vamos lá, o dia vai ser longo.

Resumo do Dia

Manhã: vitamina de banana, mamão e aveia até meio dia, como de costume. Para almoçar, fiz uma carne moída com legumes.

Passei a tarde sem comer e a noite comi um pouco da carne moída com legumes que sobrou do almoço. Mais tarde, completei com mingau de aveia adoçada com adoçante de sucralose.

Aliás, para quem está querendo evitar açúcar o ideal é usar adoçante. Mas fique ligado no tipo de adoçante que você usa. Não é qualquer um que serve para a dieta. Existem alguns adoçantes que são simplesmente água com açúcar. Os especialistas aconselham especificamente três tipos: xilitol, sucralose, espartano ou estévia. Pesquise e faça sua escolha.

Por hoje foi isso. Vamos ver o resultado amanhã. Até lá.

Inscreva-se no site!
Inscreva-se e receba dicas semanais incríveis de saúde e emagrecimento. Dicas de trabalho que você não deve perder!

DIÁRIO DE UMA DIETA

Comentários

comentários