Diário de uma dieta em 30 dias Dia 01

571
0
COMPARTILHAR
diario de uma dieta

Diário de uma dieta

Dia 01 – 01/09/2018

Peso: 83,9 kg

Meta: 77 kg

Tempo: 30 dias




Considerações

Depois de já ter experimentado a dieta da proteína e perdido mais de 10 kg voltei a engordar novamente. Tentei novamente a técnica, por 1 mês e não deu o resultado de antes.

Creio que meu organismo ficou mais lento, afinal já alcancei os 44 anos e o maquinário não é mais como era antigamente – parafraseando Renato Russo. Decidi então que a partir de hoje farei um diário relatando tudo o que fiz em relação à dieta e sobre a força de vontade que isso requer.

Agora são 7h da manhã e, como de costume vou seguir o ritual, beber meio litro de água, e depois meio copo com limão e vitamina c logo em seguida.

O café da manhã decidi não mudar: farei uma vitamina de banana com mamão e aveia. Sei que não é recomendável para quem está querendo emagrecer comer banana, mas essa é a primeira refeição do dia e quero ter energia até a próxima bocada.

Lowcarb não é uma boa opção para mim, pois tenho problemas com ácido úrico e triglicerídeos alto, de forma que o consumo exagerado de proteína compromete minha saúde em relação a esses dois problemas.

Então a estratégia será diminuir ou zerar o consumo de bebidas (zerar de preferência), carboidratos e açúcar, ingerir proteínas sem exagero, incluindo bastante legumes e frutas na dieta.

O problema da dieta lowcarb é que ela pode ser muito cara, então vou ter que me virar com poucas receitas que aprendi e o que vier na mente durante o dia. Então, chega de enrolação e vamos ver no que vai dar.

Resumo do Dia

Pela manhã tomei o café já mencionado e até meio dia, quando almocei, deu uma certa fome que fui controlando beliscando queijo e presunto sem exagero. Parece meio estranho, mas o importante foi evitar o consumo de carboidratos nessa fase em que preciso perder mais peso.

Meu almoço foi uma torta de frango lowcarb que eu preparei. Fica muito saborosa e você aguenta um bom tempo sem querer comer novamente.

Pela tarde fui beliscando um filézinho que sobrou do almoço dos meus filhos. Escorreguei em três ameixas, mas mantive até o jantar: três ovos cozidos.

E assim encerrou o primeiro dia e sinceramente não senti um pingo de fome apesar das restrições. Amanhã passo aqui para contar o resultado.

Horários de Postagens

As postagens serão deitas um dia após os resultados. Inscreva-se para receber novos posts

Inscreva-se no site!
Inscreva-se e receba dicas semanais incríveis de saúde e emagrecimento. Dicas de trabalho que você não deve perder!

DIÁRIO DE UMA DIETA




Comentários

comentários