Diário de uma dieta em 30 dias – Dia 3 Dia 03

504
0
COMPARTILHAR
Diário de uma dieta
Diário de uma dieta

DIÁRIO DE UMA DIETA

Dia 03 – 03/09/2018

Peso: 82,4 kg

Altura: 1,78m

Meta: 77 kg

Tempo: 28 dias

Considerações

Menos 300g. Pode parecer pouco, mas como disse anteriormente estou com intestino preguiçoso e hoje não fui ao banheiro pela manhã. Só para ficar claro, os médicos recomendam que façamos a medição do peso preferencialmente pela manhã e após evacuar.

Minha conclusão é que, após passar o efeito do laxante tomado no primeiro dia, minha perca real de peso foi de 1,5kg, nada mal para os três dias iniciais.

Acredito que após o organismo tomar ciência de que está sem carboidrato, vai começar a queimar a gordura de forma mais acelerada.

O grande problema dos finais do semana vai ser a abstinência ao álcool. Ontem, domingo, a vontade de tomar uma cervejinha foi grande, mas resisti bravamente.

Minha expectativa é que eu coloque o comi ontem para fora hoje durante o dia e amanhã meu intestino esteja normal.

Resumo do Dia

Manhã: vitamina de banana, mamão e aveia até meio dia. Hoje resolvi não almoçar, apenas belisquei uma carne. À tarde, no trabalho, deu uma fome e aquela sensação estranha de fraqueza. Então pedi na cantina que a moça fizesse um omelete com frango para aguentar até a noite.

Uma dica é beber bastante água pois além de fazer bem para saúde, ela sai espontaneamente do organismo durante o resto do dia e a noite, de forma que não engorda.

Dessa vez a fome foi maior, mas nada que não pudesse ser suportado até a hora do jantar. A noite fiz uma pizza magra, que basicamente é ovo, queijo, presunto e requeijão (postarei as receitas em breve). Dá uma sensação de saciedade enorme, então dormi bem e não senti fome à noite.

Amanhã postarei o resultado deste dia, mas já posso adiantar que foi muito satisfatório. Então, até lá.

Inscreva-se no site!
Inscreva-se e receba dicas semanais incríveis de saúde e emagrecimento. Dicas de trabalho que você não deve perder!

DIÁRIO DE UMA DIETA

Comentários

comentários