DIA 6 – Como Arrumar Conteúdo De Qualidade Para Site

824
0
COMPARTILHAR
Conteúdo de qualidade para site
Conteúdo de qualidade para site

Você já deve ter ouvido que um site muito visitado é aquele que tem os melhores conteúdos. Certamente, conteúdo é tudo. Mas como eu vou conseguir boas matérias para o meu site? Conteúdo de qualidade para site?

CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA SITE É TUDO

Existem duas maneiras de você povoar seu site com artigos de qualidade. A primeira é fazer você mesmo. Isso mesmo, faça você mesmo. Obviamente você tem que ser um escritor no mínimo mediano para atrair seu público e saber ou aprender muita coisa para inserir em seu site.

DICA DO DIA

A dica do dia é: escreva bastante, quando tiver uma média de 20 artigos prontos, lance-os em seu site. Não de uma vez, mas paulatinamente, de um em um dia ou de dois em dois dias, de modo que até o final de um mês você tenha pelo menos 20 matérias de qualidade em seu site.

Se a pauta do dia versar sobre um assunto que você domina ótimo, melhor ainda.

AFINAL, ONDE ENCONTRAR CONTEÚDO?

Existem, no entanto, outras maneiras de você conseguir boas matérias para seu site. É comprando matérias. Sim, existem sites que mantém profissionais que ganham a vida escrevendo para blogs e sites. Bons exemplos são NEARJOBWORKANA e IMPERAPORTAL. Nestes sites você consegue artigos exclusivos por preços acessíveis. Mas não vá na conversa de que custam R$ 5, porque esse preço está meio defasado. Bons profissionais cobram um pouquinho mais, não muito mais, mas com certeza não aceitam mais R$ 5 por suas matérias.


Procure outros sites para profissionais autônomos na internet, as possibilidades são ilimitadas.

FAÇA VOCÊ MESMO

Agora, se você mesmo pretende produzir seus textos o trabalho vai ser dobrado. Uma das máximas que rolam hoje na internet é que quanto mais dinheiro você tem para investir em um projeto, em menos tempo você vai chegar ao seu objetivo. O contrário, a falta de dinheiro, vai ter o efeito inverso, quanto menos dinheiro você tem, mais tempo e dedicação vai ter que investir e, inevitavelmente em mais tempo você vai chegar ao seu objetivo.

É a mesma lógica usada no capitalismo que diz que dinheiro chama dinheiro, mas com trabalho e dedicação você chegará ao longe.

Então, tenha em mente que quanto mais dinheiro você tiver para investir, mais cedo terá o retorno. Se você tem dinheiro pra comprar um curso sobre o assunto, poupará muito tempo de pesquisas, pois elas estarão sempre ali, mastigadinhas para você.

FIQUE ATENTO

E não se iluda, a internet é o meio mais dinâmico que você já conheceu na vida. O que é hoje, pode não ser mais amanhã.

As ferramentas usadas hoje podem não estar disponíveis amanhã, então, atualize-se sempre, leia muito e não fique para trás.

Um site com artigos de qualidade vai lhe render muitos acessos e você verá mais adiante que acesso é a alma do negócio na internet, eles são a sua audiência e que determinarão o quanto você vai ganhar neste meio.

Existem vários meios de conseguir esse tráfego e é sobre isso que iremos falar em nosso próximo encontro. Então é isso, e quem gostou dá uma curtida ai, compartilha porque nós vivemos disso, até a próxima.

Comentários

comentários