DIA 3 – Métodos para ganhar dinheiro na internet

282
0
COMPARTILHAR
Métodos para ganhar dinheiro na internet
Métodos para ganhar dinheiro na internet




Como havia dito anteriormente, vou falar aqui qual os melhores métodos para ganhar dinheiro na internet. Vou falar especificamente qual eu escolhi para tentar ganhar muito dinheiro na internet.

Mas antes queria deixar algo bem claro: nossos experimentos são pautados em um certo conhecimento adquirido com o passar dos anos. Sugiro que você estude um pouco sobre os termos chaves que vou deixar, pois não vou me aprofundar neles.

Não vou te ensinar o beabá de como fazer um site, se cadastrar no Google Adsense ou como configurar o wordpress, por exemplo. Isso fica a seu cargo.

Dica do Dia

Então camarada, essa é a primeira dica do dia: estude.

Métodos para ganhar dinheiro na internet

Então vamos ao que interessa. Havia dito que recebi um e-mail do Jonathan Taioba que ensina e mostrava como ganhar dinheiro na internet. O método era através do Google Adsense. Em resumo o Adsense é um tipo de agência de propagandas que te oferece um espaço para ganhar com os anúncios de seus anunciantes.

Complicado né? Vou simplificar. Vamos supor que você é um anunciante do Google. Você paga uma certa quantia para que eles anuncie seu site ou produto. Hora, o Google não tem milhões de páginas iniciais para colocar seu anúncio na primeira colocação das pesquisas, então, qual foi a solução achada por eles? Procurar parcerias com os milhões de sites espalhados pelo mundo para divulgar os produtos de seus clientes.

Mas como eles fazem isso? Simples, eles colocam as propagandas dos seus clientes nos sites das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, os proprietários de sites e blogs. Em contrapartida, pagam uma porcentagem do que foi pago pelo anunciante por cada clique que os usuários do seu site derem nos anúncios. Genial!!!

Você deve estar achando é só isso? Sim é só isso. É fácil? Não.

É empolgante, mas não é mamata. O Jonathan Taioba que citei aqui, chega a ganhar mais de $100/por dia. Não está errado não, não falta o R, é em dólar mesmo, são cem dólares por dia, o que pode chegar a impressionantes R$ 10 mil por mês e isso só com o Adsense.

É claro que pra chegar lá o cara batalhou muito. Eu, a cada dia, estou aprendendo mais e me inscrevi em uma porção de sites que me mandam muitas dicas legais. aconselho que faça o mesmo, porque apesar de gratuitas, são dicas muito interessantes. Vou tentar repassá-las aqui na medida do possível.

Aproveita e assine nosso site para não perder nenhuma dica, é só clicar aqui.

A primeiríssima coisa a ser feita é criar um site. Seu primeiro site. Veremos isso em nosso próximo encontro. Lá te darei dicas de como criar e hospedar um site com as melhores opções disponíveis hoje na internet.

Depois você terá que se cadastrar no Google Adsense, é uma tarefa bem simples e intuitiva, por isso não vou deixar nenhum tutorial já que existem milhares deles na internet. Se você não achar, comente isso aí embaixo que resolvemos o assunto. Enquanto você cria e planeja seu site, vai configurando também sua conta Adsense.

Lembre-se, o Google Adsense prefere sites com temas responsivos (que cabem nas telas de celulares e tablets), por isso, prefira temas ou scripts que usem este recurso, você já vai sair na frente de muita gente.

Bom galera, hoje vou deixar vocês com gosto de quero mais, pois estou testando umas técnicas novas e o que posso dizer é que a prática ja está surtindo alguns efeitos surpreendentes. Tenho que trabalhar nessas técnicas, depois passo para vocês.

Não deixe de conferir…

Comentários

comentários