Curso Segredos do Adsense funciona? Saiba o que esperar do curso, sem parcialidade

1048
0
COMPARTILHAR
curso Segredos do Adsense funciona
curso Segredos do Adsense funciona

O curso ministrado por Jonathan Taioba sacudiu o mundo internético nos últimos tempos. Principalmente quando o assunto é Ganhar Dinheiro na Internet. Muitos se questionam se o curso Segredos do Adsense funciona mesmo ou é mais um espertalhão querendo levar vantagem às custas dos sonhos de muitos.

Pensando nisso, e de forma totalmente independente e imparcial, resolvi testar o método e passar as impressões para você se decidir se compra ou não o produto.

QUEM É JONATHAN TAIOBA?

Taioba é um fenômeno na internet. Em tempos de crise o brasileiro procura outros meios de ganhar a vida e uma das ferramentas para alcançar esse fim é a rede mundial de computadores. Vendo notícias de que muitos ganham rios de dinheiro trabalhando na internet, você provavelmente pensou: tenho um computador/dispositivo móvel, internet e tempo de sobre, então, porque não tentar dinheiro com isso?

Foi então que Jonathan Taioba chegou com a promessa de ensinar os segredos que o levaram a ganhar milhares de dólares com o Google Adsense. E, melhor ainda, fazer você ganhar 100 dólares por dia com o programa.

Acho que não preciso dizer aqui o que é Adsense, pois se você chegou aqui interessado pelo título do artigo, provavelmente já sabe o conceito e o que faz o programa de afiliados do Google.

Da mesma forma que você eu vi o vídeo do couch e resolvi empreender. Eu adoro mexer com internet e isso me motivou. Se você ver minha história na internet vai entender que eu já ralei muito na rede sem muito sucesso. Mas sei que é possível sim ganhar dinheiro na internet. Eu mesmo já ganhei alguns reais nesse meio.

COMEÇANDO…

Eu tenho um site pouco conhecido e visitado e há mais ou menos um ano me deparei com o vídeo do Taioba na internet. Minha impressão inicial foi boa, pois o rapaz realmente impressiona com sua segurança. Lá ele já cobrava pelo curso, mas com pouca grana me limitei a ver o vídeo e colocar algumas das dicas em prática.

Fiz meu cadastro no Adsense e coloquei nos sites que possuía. Resultado: em 1 ano ganhei pouco mais de 8 dólares. Mas calma. Antes preciso te dizer que eu simplesmente coloquei os anúncios lá e deixei correr. Não me interessei em usar técnicas de Marketing Digital nem nada. Simplesmente deixei. Pra falar a verdade eu só pagava a hospedagem, estava preocupado com outras coisas no mundo real (fora da internet).

RECOMENÇANDO

Há mais ou menos um mês recebi outro e-mail do Jonathan Taioba e neste ele dava outras dicas muito mais interessantes que as do vídeo anterior. E mostrava ainda seu painel do Google Adsense, onde ele mostra seus ganhos diários que chegam a alcançar 200 dólares por dia. Resolvi então que era hora de realmente entrar de cabeça, ou pelo menos dedicar umas horas por dia neste projeto. Comecei a escrever artigos para um site de carros usados, criei fãs pages no Facebook e dei mais atenção a um site empregos que tenho.

O site de empregos acabou sendo meu carro chefe, pois o maior número de cliques que recebi durante o período em que deixei tudo às moscas vieram desta fonte. Meu único trabalho com esse site foi criá-lo em WordPress e traduzir o tema. Aliás, essa é uma coisa que você vai fazer muito, traduzir temas, então vale a pena conferir o link.

Enfim, neste mês, após alguns estudos e aplicação de algumas técnicas disponíveis gratuitamente na internet e que recebi via e-mail, após cadastra-me em sites sobre o assunto, meu saldo no Adsense pulou de 8,53 dólares para 13,89, ou seja, 5,41 dólares a mais. Não é um espetáculo de resultado, mas quer dizer que em um único mês ganhei mais da metade do que ganhei em 1 ano.

Então fica a dica: se você quer realmente ganhar dinheiro na internet, comece a trabalhar, as  coisas não andam por si só.

MAS SERÁ QUE O CURSO SEGREDOS DO ADSENSE FUNCIONA MESMO?

Animado com o resultado obtido pensei seriamente em investir no curso ministrado por Jonathan Taioba. Pensei: se com o pouco de conhecimento adquirido já consegui tanto, imagina o quanto posso ganhar aplicando as técnicas certas.

Uma coisa que aprendi em um dos vídeos disponíveis gratuitamente na internet é que seus ganhos podem ser proporcionais ao seu investimento. Isso é obvio. Mas entendo que as ferramentas certas podem reduzir, e muito, o tempo de aprendizado. É muito mais rápido eu ter todas as informações em um único lugar a sair procurando pedaços na rede.

Se você está lendo este artigo é justamente porque está em dúvida entre comprar ou não o curso Segredos do Adsense, não é?

Eu tive a mesma dúvida. Me endividar, estourar meu cartão ou gastar minhas economias em uma aventura que pode não dar certo. Será que devo fazer isso?

Resolvi então que deveria arriscar. Afinal, se isso me levar a pelo menos 100 dólares em um ou dois meses, já ressarci meu investimento. E se não estiver satisfeito, peço o dinheiro de volta.

O preço é meio salgado R$290, principalmente para quem está sem um puto no bolso. E se for parcelar, sai ainda mais caro, pois eles cobram juros – segunda desvantagem. Mas enfim, nada é perfeito.

A COMPRA

Antes de comprar, como qualquer internauta precavido, resolvi fazer uma pesquisa na internet. Meu foco foi o Reclame Aqui! Trata-se de um dos maiores sites de utilidade pública no Brasil, com pessoas que falam suas experiência (geralmente más experiências) com compras e transações feitas pela internet. Pesquisei e até me surpreendi com as poucas reclamações sobre o produto.

Geralmente as reclamações eram de pessoas que diziam que não ganhou dinheiro como o prometido e uma senhora que disse que não recebeu resposta dois dias após a compra. Ah, e tinha outro que disse que pediu o dinheiro de volta e ainda não tinha recebido, foi o que mais me preocupou. Afinal, se eu resolver que o programa não me cabe, será que eles realmente vão me ressarcir?

Com relação às demais reclamações eu penso que realmente, como o próprio autor diz, vai depender muito do esforço e criatividade de cada um. Particularmente acho meio temeroso dizer que a pessoa vai conseguir muito mesmo não sabendo nada de como criar um site, do zero como ele mesmo diz. Eu já tinha certa experiência ao me engajar nisso e um dos caras lá no Reclame Aqui! disse que em 8 meses ganhou 3 dólares. Mas como? Eu deixei um site ao relento por 4 meses a mais e ganhei proporcionalmente mais que ele. Alguma coisa está errada aí. Foi o que pensei. E pensei que o problema estava com o reclamante, mas enfim, vamos ver. Talvez ele tenha trabalhado errado.

O certo que deixei meu medo pra lá e comprei o produto.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A experiência de compra do site é boa. Pelo que percebi o Taioba usou uma boa plataforma de venda e aperfeiçoou o sistema de entrega do curso. Em que pese o aumento no preço parcelado conforme já dito antes, a compra foi tranqüila e processada rapidamente. Com a compra aprovada um e-mail foi enviado para minha caixa e então pude acessar o painel do cliente.

A plataforma usada é WordPress pois a entrada é feita através da pasta wp-login.php. O aspecto é profissional, mas algumas coisas deixam a desejar:

Área de Perfil

Não existe Área de Perfil do cliente e eu não posso mudar a senha padrão enviada para meu e-mail. Isso é ruim porque sempre que tiver que acessar o painel de um dispositivo diferente terei que entrar no meu e-mail ou decorar uma senha miserável de ruim de memorizar.

Sem aulas escritas

O segundo problema é que, aparentemente, só tem aulas em vídeo. Isso também é ruim, principalmente para pessoas como eu que aprendem mais lendo que assistindo aulas em vídeo.

Felizmente existe uma área para enviar sugestões e dúvidas, então mandei uma mensagem relatando esses problemas. Vamos conferir a resposta no próximo post.

Ah eu não disse. Essa é a primeira de uma série de artigos sobre a experiência com o curso Segredos do Adsense. Pretendo não passar de 5 artigos. Caso não queira perder as publicações, inscreva-se no site e receba os artigos em seu e-mail.

Cadastre seu E-mail

Cadastre seu e-mail e receba nossos artigos em seu e-mail.


A coisa boa é que o site é bem organizado e realmente contém vários vídeos com dicas que podem ser de muita valia. Ainda não assisti nenhum, mesmo porque estou sem internet no momento, mas assim que assistir vou passar as impressões aqui.

Não pretendo colocar o teor dos vídeos, tampouco revelar os segredos contidos no curso. Minha intenção aqui é tão somente passar as impressões para que você decida se vai ou não comprar o produto.

Não posso publicar o conteúdo do material, mesmo porque ele está protegido por direitos autorais e publicar seria violação dos termos de compra. Mas ao final destas matérias tenha certeza, você terá informações suficientes para tomar uma decisão segura.

Então, espero que tenha gostado desta matéria e se gostou, compartilha aí com os amigos e ajude-nos a te ajudar. Até a próxima galera.

Comentários

comentários