Como o ator de NCIS perdeu bastante peso

7452
0
COMPARTILHAR
como o ator de NCIS perdeu bastante peso
como o ator de NCIS perdeu bastante peso

Recentemente, muitas celebridades foram notícias por causa dos problemas que elas têm enfrentado em suas vidas pessoais. Alguns se tornaram problemáticos, se divorciaram ou simplesmente criaram factoides para não sair da mídia. Saiba como o ator de NCIS perdeu bastante peso




No entanto, um astro que vem se tornando assunto nos noticiários e tablóides americanos por ter perdido muito peso foi o ator Sean Murray. Ele interpreta o Agente Especial Tim McGee no seriado NCIS. Muitos fãs têm especulado sobre sua perda de peso. Alguns dizem que ele fez uma dieta radical. Outros dizem que contraiu uma doença grave. Mas, a verdade é que o ator se esforçou muito para reduzir peso com soluções dietéticas muito simples e que deram resultados significativos.

Sean Murray falou sobre essas dicas de perda de peso a um famoso site norte-americano, e você terá acesso a elas aqui, em primeira mão. Saiba como o ator de NCIS perdeu bastante peso em pouco tempo.

SeaMurray (Agente MacGee do NCIS)

Sean Murray é ator em uma série de da televisão muito popular no Brasil e nos Estados Unidos chamada NCIS. Ele sempre atuou em diversos seriados do gênero, incluindo Tocado por um Anjo, Boston Public, ER, JAG e muitos outros. Nos últimos anos ele tem atuado como o agente especial Timothy McGee na série NCIS. O seriado é exibido no Brasil pelo canal AXN. Este último papel que lhe rendeu a fama.

Nos últimos meses, principalmente na última temporada, os fãs da série têm notado que o personagem perdeu uma quantidade significativa de peso. Eles pediram para a imprensa americana averiguar o fato e descobriram que a perda de peso foi motivada por uma razão muito simples: ele só queria se tornar uma pessoa mais saudável e ter um corpo melhor.

“Eu resolvi usar algumas estratégias básicas para obter resultados fenomenais, a maioria das quais são viáveis, por diversas razões”, disse o ator.

Como o ator de NCIS perdeu bastante peso

“A primeira coisa que fiz foi eliminar o açúcar de minha dieta”. Ele também decidiu reduzir o consumo de álcool e iniciar uma rotina de exercícios regulares. Sua dieta mudou basteante de lá pra cá. Retirou a ingestão de Junk Food (Comida lixo numa tradução literal do inglês) e produtos não saudáveis. Passou praticar uma dieta quase orgânica e que o ajudou a perder peso drasticamente. Isso pode explicar em parte como o ator de NCIS perdeu bastante peso, mas não é tudo.

Embora tenha atribuído seu sucesso na perda de peso a um programa dietético seguro, disse que o próximo passo de sua dieta é a prática regular de exercícios físicos. Isso por que sua aparência não ficou, digamos assim, muito legal. Muitos chegaram a dizer que ele havia contraído uma doença muito grave. Isso não é verdade, é pura especulação.

Traçando metas

De acordo com a estrela de televisão, ele foi capaz de definir uma meta simples: decidiu perder pelo menos 450 gramas (1lb) por episódio. Isto deu-lhe a o intervalo de sete dias para perder 1 libra de peso (450 gramas), um alvo altamente simbólico e alcançável. Apesar de sua perda de peso parecer ser muito mais dramática, especialmente para aqueles que o vinham acompanhado nos últimos anos, ele apenas definiu uma meta alcançável. Para isso, mudou sua dieta, tornando-a mais saudável, alcançando resultados fantásticos em um tempo muito curto. Pura força de vontade.

Concluindo, Sean Murray conseguiu fazer o que a maioria das pessoas não são capazes: definir metas. Ele ainda não decidiu se vai tentar uma perda de peso mais radical. Isso envolve passar fome (o que não é aconselhável) ou eliminar todos os carboidratos de sua dieta.

Ele simplesmente decidiu retirar os lixos comestíveis que a maioria de nós comemos todos os dias e traçou um objetivo muito razoável para perder cerca de 2Kg por mês juntos. Ao fazer isso, era fácil para ele ver que estava atingindo seus objetivos gradualmente. Estes sucessos menores começaram a virar hábitos e eventualmente criou uma rotina que lhe permitiu alcançar seus objetivos de emagrecimento.

Usando este exemplo do ator de televisão, é claro que a maioria das pessoas podem obter os mesmos resultados. Tudo isso com pequenas mudanças em suas vidas e o melhor, sem fazer loucuras ou gastar tanto.

Comentários

comentários