Como Evoluir da Paquera para um Relacionamento

49
0
COMPARTILHAR
Como Evoluir da Paquera para um Relacionamento
Como Evoluir da Paquera para um Relacionamento

Como Evoluir da Paquera para um Relacionamento

Enrolada? Enrolado? Começou a se envolver, mas está preocupada em saber no que vai dar? Existem sinais que ajudam a perceber se esse rolo vai evoluir da paquera para um relacionamento.

Como Evoluir da Paquera para um Relacionamento

O filme “Ele não estão tão afim de você” é uma forma divertida de se identificar. Às vezes, os sinais estão embaixo de nosso nariz e a gente não percebe, perdendo chances muito legais de ter um relacionamento.




Veja algumas dicas de como perceber que ele ou ela quer algo mais…
  • Saídas com amigos – todos os casais
  • Ser incluído na vida social, sendo apresentados aos amigos.
  • Vocês são a programação certa do fim de semana
  • Horas de conversa em que o tempo passar rápido e não se cansam
  • Saber dar espaço para o outro, sem ter que ficar agarrado o tempo todo.
  • Mensagens ao longo do dia: lembrar um do outro
  • Pronomes no plural: “Nós vamos nos ver hoje?”.
  • Frequência dos encontros em alta
  • Conhecer a família
  • E muitos mais… Lembre-se de que não há fórmula!

Como Evoluir da Paquera para um Relacionamento

Aí vem a parte boa ou desesperadora. Se você viu muitos desses sinais, vocês estão evoluindo do rolo para o relacionamento.

Deixar rolar é uma ótima opção. Há quem não possa tomar consciência de que as coisas estão ficando sérias, pois fogem, em um processo de autossabotagem.

Se você é um daqueles que sofre por não entender sempre dar tudo errado, pode estar nessa lista. O bom mesmo é deixar rótulos de lado e se jogar quando vir alguém que se dedica a você, demonstrando alguns dos itens acima. Deixa o medo de lado. Lança-se!

Uma das coisas é: o tempo. Quanto tempo deve se levar para evoluir da paquera para o namoro? Não existe padrão. O mais importante é você não se pautar por outros relacionamentos. Já vimos gente que fica no rolo 2 meses e 20 anos… E são felizes para sempre no final.

Um ingrediente fundamental é admiração. Pesquisas já comprovaram que casais que se admiram são mais duradouros. Então, pensar nisso é um elemento forte para saber se seu rolo vai passar ao próximo nível. Você admira o boy? Sente que ele admira você? Então já é meio caminho andado…

Mas, ao perceber isso, nada de ficar grudado para garantir o espaço. Na verdade, o respeito à individualidade é importantíssimo e vale para qualquer tipo de vínculo, seja rolo, relacionamento, amizade… Enfim… Não grude!

Só que esse rolo é só pegação mesmo… E agora?

Se você detectou que não vai passar da curtição, pois não há compartilhamento de vida ou de ideias, e as outras dicas que demos, relaxa. Quem sabe se você relaxar o carinha vai descobrir naturalmente que existe algo mais? Importante é nunca forçar a barra e ser feliz!

Comentários

comentários